Greta declara apoio a atos no Chile e é duramente criticada

A ativista sueca Greta Thunberg declarou apoio às manifestações violentas que vem acontecendo no Chile desde o dia 14 de outubro. A jovem publicou, através da conta no Twitter, o vídeo de um ato realizado nas ruas do país sul-americano e foi duramente criticada pelos usuários da rede social.

– Uma linda vista. Meus pensamentos estão com as pessoas do Chile. Horrível seguir os acontecimentos dos últimos dias – escreveu.

Os comentários na publicação de Thunberg, porém, não foram nada positivos. Muitas pessoas acusaram a ativista de apoiar o terrorismo.

– Apenas terroristas amam essa vista – disse uma seguidora.

Outros afirmaram que o apoio aos atos no Chile representavam uma incoerência quanto ao discurso apresentado na Organização das Nações Unidas.

– Diga a essa garotinha, ou melhor, a seus pais e à ONU que todos os que foram escandalizados duas semanas atrás por poluição, emissões de carbono, hoje comemoram incêndios e barricadas – escreveu outro seguidor.


Foto: EFE/EPA/Justin Lane
Fonte: pleno.news



Postar um comentário

Postagem em destaque

Josué participa do EcoFestival e anuncia recursos para alavancar turismo em Novo Airão

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto, anunciou neste sábado (16) que destinará R$ 1 milhão em emendas pa...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes