Luso Sporting Clube realiza o show mais esperado pela sociedade amazonense, “Baile da Cidade”

O Luso Sporting Clube, com 107 anos, é ícone dos eventos mais tradicionais de Manaus. Nesta edição, em parceria com a Sintonia Artística e Grupo TV Lar, a diretoria através de seu presidente, Flávio Vilhena, trocou de espaço para acomodar em grande estilo, a sociedade amazonense e as famílias portuguesas que sempre participam das festividades da Comunidade Luso Brasileira na capital.

O “Baile da Cidade” traz a banda Renato e Seus Blue Caps que faz a última apresentação alusiva aos 60 anos da banda, neste sábado, 30/11, a partir das 21h, no Plaza Centro de Convenções (Av. Djalma Batista - Vieralves). O show tem estilo variado e dançante e vai atiçar o público com seus hits famosos: Menina Linda, Não Te Esquecerei, A Primeira Lágrima, Meu Bem Não Me Quer e Dona Do Meu Coração. A banda vai tocar cerca de duas horas com o repertório mais vibrante que embalou e até hoje animam várias gerações.

Para o público matar a saudade, o fenômeno amazonense Berg Guerra faz um show inédito com as músicas do novo DVD, mistura de ritmos do arrocha, boleros e pop rock nacional dos anos 80, além das músicas que estão nas paradas de sucesso manauara. Embora os seus shows ainda tragam sucessos como ‘Mi Vida, Te quiero’, músicas que, segundo ele, anima o público que vibra de emoção. Berg cantará ritmos calientes.

A cantora Fátima Silva chega chegando com seu repertório alto nível, com sambas, boleros e merengues, passeando pela MPB desde os anos 80. Com mais de 20 anos de carreira, a cantora promete uma noite inesquecível. “Vou fazer uma noite super animada e não vou deixar ninguém sentado. Será uma bela celebração para o público dançar e causar, não importa a idade”, afirmou a cantora amazonense.

A noite também será embalada pela apresentação do DJ Renato Rocha que vai eletrizar a pista com os hits da discoteca desde os anos 70.

Ingressos e Mesas a partir de 45 reais por pessoa. Vendas ShopIngresso.com; Luso Sporting Club. Informações: 99224-1011 ou 991740691(para sua comodidade, receba o mapa das mesas via WhatsApp e escolha o melhor local).


Postar um comentário

Postagem em destaque

Voluntários podem adotar cartinhas de crianças com pedidos de Natal, na Zona Leste

O Natal é tempo de alegria! O comércio se anima porque muitos querem comprar presentes para compartilhar entre amigos e família. Porém, ne...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes