Luxemburgo passa bem após retirar tumor no nariz

O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Vasco, foi submetido a uma cirurgia nesta terça-feira (26) para a retirada de um tumor na região do nariz.

O treinador tratou de tranquilizar torcedores, amigos e familiares. "As notícias são boas, como a situação foi resolvida ainda no começo, houve sucesso total no procedimento e agora é focar na recuperação", escreveu em postagem no Instagram.

Além disso, garantiu que estará à beira do campo para a partida de sua equipe nesta quinta-feira (28), contra o São Paulo, no Morumbi.

Como o procedimento foi feito na capital paulista, ele encontrará a delegação já no local da partida. A preparação da equipe, entre segunda e quarta (27), ficou sob responsabilidade do auxiliar Mauricio Copertino.

Luxemburgo havia realizado uma biópsia em três sinais do nariz, e um deles foi diagnosticado como maligno. Entretanto, na operação, o tumor se mostrou pequeno e sequer foi preciso mexer na cartilagem.


Fonte: FolhaPE



Postar um comentário

Postagem em destaque

Tribunal de Contas julgará 105 processos na última sessão ordinária de 2019

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) realizará nesta quarta-feira (11), às 10h, no auditório da Corte de Contas, a última sessão ordi...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes