Matrículas de servidores na Pós-Graduação vão até sexta-feira (8)

Os sessenta servidores da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) classificados têm até sexta-feira (8) para se matricular no curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Poder Legislativo e Políticas Públicas. As matriculas presenciais acontecem na sala da Gerência Didático-Pedagógica da Escola do Legislativo Senador José Lindoso, no período das 9h às 11h30 e das 13h30 às 15h.

No ato da matrícula os alunos devem apresentar uma foto 3×4, ficha de matrícula devidamente preenchida e assinada, cópias de Identidade, CPF e Título de Eleitor, original de cópia do Certificado de Reservista (para candidatos do sexo masculino), comprovante de graduação reconhecido pelo MEC ou equivalente e Histórico Escolar de Graduação assinado e carimbado pelo IES emitente. Na ocasião os estudantes assinam um termo de responsabilidade, comprometendo-se em concluir o curso com no mínimo a frequência exigida.

De acordo com a gerente Didático-Pedagógica, Paloma Chaves Cavalcante, caso tenham desistências serão chamados para preencher as vagas os candidatos que estiverem na lista de espera, por ordem de classificação. Ela alertou que não haverá prorrogação de matrículas, em hipótese alguma, e que muitas pessoas já se anteciparam e pegaram o formulário de matrícula na Gerência. “O objetivo é que todos os sessenta estejam matriculados até às 15h de sexta-feira”, afirmou a pedagoga.

Lista definitiva

Nesta terça-feira (5) a Escola do Legislativo divulgou a lista definitiva dos sessenta classificados para o curso com dois novos nomes em relação à lista preliminar. Em razão de duas desistências, a Comissão Organizadora do Processo Seletivo convocou as servidoras Raiane Queiroz Pimentel e Christianny Veiga de Sena Zumaeta, que estavam na 61ª e 62ª posições, respectivamente.

O curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Poder Legislativo e Políticas Públicas é uma parceria da Assembleia Legislativa com a Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Ele terá início no próximo dia 22 com as aulas do módulo “Metodologia da Pesquisa Científica e Jurídica”, com o professor doutor Dorli João Marques.

Aula magna

A aula magna está prevista para ocorrer na sexta-feira (8), e será minitrada em conjunto pelo senador Eduardo Braga (MDB), pelo diretor da Escola Superior da Magistratura do Amazonas (Esmam), desembargador Flávio Humberto Pascarelli Lopes, e pelo professor e procurador da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Robério dos Santos Pereira Braga.






Postar um comentário

Postagem em destaque

Josué participa do EcoFestival e anuncia recursos para alavancar turismo em Novo Airão

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto, anunciou neste sábado (16) que destinará R$ 1 milhão em emendas pa...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes