Mayana Kellem defende seu cinturão do Mr. Cage em duelo Amazonas vs Pará

No próximo dia 7, Mayana Kellem volta aos octógonos para defender o seu cinturão do Peso-Galo (até 61 kg) do Mr. Cage, diante da lutadora paraense Ana ‘Tormento’ Cristina, na edição 40 do evento que será realizado no Ginásio Hélio Campos, em Boa Vista (RR). Esse será o primeiro combate da ‘Rainha da Selva’ após a eliminação do Contender Series Brazil, reality show de lutas organizado pelo Ultimate Fighting Championship (UFC), no ano passado. Uma vitória sobre a adversária de 26 anos pode garantir o retorno da atleta a um dos maiores eventos de lutas do mundo.

Com o cartel de sete vitórias e apenas uma derrota, diante de Mayra Bueno, Mayana Kellem quer reescrever a sua trajetória no MMA. Após quase abandonar o octógono, enfrentar um princípio de depressão, a atleta encara o duelo contra Ana Cristina, invicta após quatro lutas, como crucial para os seus planos futuros.

“Creio que toda primeira derrota mexe com a cabeça do atleta. Então, após o Contender, quis dar um tempo para refletir e cuidar de mim. Nesse intervalo, recebi vários convites para participar de eventos, mas eu não queria mais lutar. Admito que estive para entrar em uma depressão, por ter chego no maior evento do mundo e acabei derrotada por uma bobagem. Precisei de um tempo para colocar a cabeça no lugar e ver que aquele não seria meu fim. Voltei e vou mostrar que sou capaz de estar entre as melhores do mundo”, explicou a lutadora.

A volta de Mayana ao mundo das lutas deveria ter ocorrido em outubro deste ano, mas por problemas burocráticos, a amazonense ficou sem adversária um dia antes do combate, que aconteceria em Porto (POR). Porém, logo o seu empresário, Samir Nadaf, conseguiu outra oportunidade. Diante de Ana Cristina, a atleta da Carioca Academy Manaus/Top Life, quer mostrar que reinventou o seu estilo de luta.

“Fui lutar em Portugal, mas a minha adversária não compareceu no dia da pesagem por não ter conseguido entrar no país. Agora, vou defender o meu cinturão contra a Ana Tormento. É uma menina dura que vem do boxe. Então, tenho certeza que será um combate com bastante trocação. Estou naquelas duas semanas de corte de peso. Estou me preparando física e mentalmente, pois será minha primeira luta depois de um ano. Treinei bastante o chão e o Kickboxing. Me reinventei e estou mais completa agora. Isso fará a diferença no dia do evento”, salientou Mayana.

Futuro internacional

Mesmo sem lutar desde agosto do ano passado, Mayana continuou chamando atenção de eventos com expressão mundial devido sua experiência e estilo de luta agressivo que encanta os fãs de MMA. Por este motivo, a atleta já projeta um salto na carreira após o duelo do próximo sábado, 7/12. Apesar disso, faz questão de afirmar que tudo depende de uma vitória sobre Ana. Assim, todo cuidado e foco será importante para a obtenção do resultado positivo.

“Sempre viso o que tenho pela frente. Estou focado com a minha luta do dia 7, mas já temos propostas. Temos alguns detalhes para fechar com um evento grande internacional, mas por regras internas, não posso divulgar o nome. Porém, posso adiantar que temos a possibilidade de retornar a um dos maiores eventos de luta do mundo e por este motivo, a vitória no Mr. Cage é tão importante. Já estamos visando um Card Internacional que acontecerá no inicio do ano que vem na Ásia”, concluiu.


Foto: Divulgação



Postar um comentário

Postagem em destaque

Voluntários podem adotar cartinhas de crianças com pedidos de Natal, na Zona Leste

O Natal é tempo de alegria! O comércio se anima porque muitos querem comprar presentes para compartilhar entre amigos e família. Porém, ne...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes