Motorista do ônibus da linha 560 já foi assaltado 47 vezes

Usuários da linha 560 foram novamente alvos dos assaltantes na noite desta quarta-feira (27). A ação ocorreu quando dois bandidos armados abordaram os passageiros por volta das 20h35, na avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, Zona Norte da capital.

Segundo informações do motorista, que preferiu não se identificar, durante os três anos que ele trabalha dirigindo, a mesma linha há foi assaltada 47 vezes nesse período.

De acordo com o mesmo motorista, ele, a cobradora e os passageiros já escaparam de morrer pelas mãos dos bandidos em alguns desses assaltos.

Neste último assalto, segundo ele, os suspeitos entraram no ônibus em uma parada próximo ao DB do Nova Cidade e anunciaram o assalto perto do jardim botânico. Um estava armado com um revólver e o outro com uma faca.

“Um deles ficou com o cobrador e o outro foi pegando os pertences dos passageiros. Eles levaram celulares, dinheiro, mochilas e outras coisas. Nós não temos nem como nos resguardar. Estamos sempre esperando a próxima vez”, disse.


Fonte: Portal Caboco



Postar um comentário

Postagem em destaque

Tribunal de Contas julgará 105 processos na última sessão ordinária de 2019

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) realizará nesta quarta-feira (11), às 10h, no auditório da Corte de Contas, a última sessão ordi...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes