Pastores oram pelo presidente Donald Trump na Casa Branca

O presidente Donald Trump recebeu um grupo de pastores, na Casa Branca, nesta terça-feira (29). Dentre os integrantes do grupo estavam Jentezen Franklin, Greg Laurie, Sam Rodriguez e Paula White Cain. Nos dois primeiros anos de presidência, Trump contou com Rodriguez e Cain como como conselheiros espirituais.

Pastor sênior da Free Chapel, Franklin postou uma foto da reunião em seu Instagram. Ele falou que as lideranças tiveram um ótimo dia ao lado do presidente e aproveitaram para debater as questões do tráfico humano. O secretário dos Estados Unidos, Mike Pompeo, e a filha do presidente, Ivanka Trump, também participaram da reunião.

Tivemos um ótimo dia na Casa Branca com líderes religiosos. Conversamos e oramos com o presidente Donald Trump na Sala Roosevelt. Sou grato por termos a oportunidade de discutir questões políticas importantes e o presidente sempre nos pede para colocar as mãos nele e orar. O tráfico sexual está sendo atacado com o apoio total do governo dos Estados Unidos! Obrigado, secretário Mike Pompeo, Ivanka Trump e presidente Trump por elevarem esta questão a uma conscientização maior do que nunca! É uma honra estar nesta reunião – declarou Jentezen.


Fonte: pleno.news



Postar um comentário

Postagem em destaque

Presidente do TCE-AM prorroga por mais 15 dias suspensão do expediente

O presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Mario de Mello, prorrogou por mais 15 dias a suspensão do expediente ...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes