Polícia Civil disponibiliza número do disque-denúncia do 4° DIP para recebimento de delações

A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Rafael Costa e Silva, titular do 4° Distrito Integrado de Polícia (DIP), disponibiliza à população o número do disque-denúncia da unidade policial: (92) 99415-5159, para que sejam repassadas informações relacionadas a crimes ocorridos nas áreas de abrangência da unidade policial, situada na avenida Perimetral, comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste da cidade.

De acordo com a autoridade policial, o disque-denúncia tem por objetivo proporcionar mais comodidade para que noticiantes ou vítimas possam repassar informações que colaborem com as investigações dos crimes, sem precisar que se desloquem até à delegacia.

“As denúncias podem ser feitas por meio de mensagens, utilizando o aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp, ou por ligações. Enfatizo que a identidade do informante será preservada”, garantiu Costa e Silva.


Postar um comentário

Postagem em destaque

Josué participa do EcoFestival e anuncia recursos para alavancar turismo em Novo Airão

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto, anunciou neste sábado (16) que destinará R$ 1 milhão em emendas pa...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes