Polícias Civil e Militar prendem jovem por homicídio tentado, em Eirunepé

Na manhã desta sexta-feira (29/11), por volta das 7h, policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé, em ação conjunta com policiais militares, prenderam em flagrante, Done Dantas, 21, pela tentativa de homicídio de um homem de 38 anos, ocorrida na madrugada desta sexta-feira, por volta das 3h, naquele município (distante 1.160 quilômetros em linha reta da capital).

Conforme o investigador de polícia Gonzaga Júnior, o crime aconteceu na rua Leôncio, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Eirunepé. Na ocasião do delito, o autor e a vítima estavam consumindo bebidas alcoólicas e, após discussão no local, Done jogou álcool e ateou fogo no corpo da vítima. O homem foi socorrido e levado a uma unidade hospital do município.

“Após tomarmos conhecimento do fato, iniciamos as diligências e conseguimos localizar e efetuar a prisão de Done, que estava escondido em uma residência situada na mesma rua do delito. Conduzimos o individuo ao prédio da unidade policial, onde iniciamos os procedimentos,” explicou Júnior.

Procedimentos – Done foi autuado em flagrante por homicídio tentado. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele irá permanecer na carceragem da unidade policial, que funciona como presídio em Eirunepé, à disposição da Justiça.


Foto: Divulgação/PC-AM



Postar um comentário

Postagem em destaque

Voluntários podem adotar cartinhas de crianças com pedidos de Natal, na Zona Leste

O Natal é tempo de alegria! O comércio se anima porque muitos querem comprar presentes para compartilhar entre amigos e família. Porém, ne...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes