Prefeito inaugurou nesta quinta-feira (7), expansão e novos serviços da Galeria dos Remédios

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, inaugurou na manhã desta quinta-feira, 7/11, as 2ª e 3ª etapas da Galeria dos Remédios, que irão abrigar mais 311 novos microempreendedores. Com a expansão, a galeria passa a ter mais de 8,3 mil metros quadrados de área construída e vai funcionar, em sua totalidade, com 509 lojas e duas praças de alimentação com cerca de 350 lugares, passando a ser o maior centro de comércio popular do Centro Histórico de Manaus, com entrada pelas ruas Miranda Leão e Marquês de Santa Cruz.

As novas etapas estão totalmente interligadas com a primeira, já em funcionamento, e irão contar com um posto de atendimento dos Correios, salas para cursos de qualificação profissional, além de um auditório para 120 pessoas. O espaço possui, ainda, elevadores e escadas rolantes, possibilitando total acessibilidade.

A Central de Artesanato, que antes funcionava na praça Tenreiro Aranha, também está instalada na galeria. Outra novidade são os guichês de venda de passagens fluviais, funcionando todos os dias da semana, a partir das 5h30 e um serviço de entrega e recebimento de encomendas do interior do Estado e de outros locais da região, nos barcos que saem e chegam na Manaus Moderna.




Fotos: Paulo Henrique




Postar um comentário

Postagem em destaque

Josué participa do EcoFestival e anuncia recursos para alavancar turismo em Novo Airão

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto, anunciou neste sábado (16) que destinará R$ 1 milhão em emendas pa...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes