Teatro Amazonas recebe nesta segunda (11), show de Gabriella Dias

A cantora Gabriella Dias estreia no Teatro Amazonas com o show “Canto das Águas”. O evento, que tem o apoio do Governo de Estado do Amazonas, acontecerá no dia 11 de novembro (segunda-feira), às 20h. O acesso é de R$ 10,00, à venda na bilheteria do teatro e no site bilheteria digital.

Gabriella canta desde criança, mas começou seu projeto profissional há um ano e meio tocando em espaços culturais da cidade. Em série de shows no segundo semestre de 2019, faz sua estreia no teatro Amazonas no dia 11 de novembro, segunda-feira.

Trás em seu trabalho a musicalidade brasileira em canções de artistas já consolidados como Dorival Caymmi e Gilberto Gil, além de trabalhos novos que a influenciam como Vanessa Moreno, Pietá e Luedji Luna. O show também contará com a participação da cantora e compositora, Karen Francis.

Tem como influências principais a musicalidade afro, amazônica e nordestina. "O repertório novo fala muito sobre mim, minhas crenças, influências e da riqueza da nossa região e do nosso país".


SERVIÇO: Estréia do show “Canto das Águas”, de Gabriella Dias
LOCAL:
Teatro Amazonas (Rua 10 de julho, Centro)
DATA/HORA: 11 de novembro de 2019, às 20h
ACESSO: R$ 10,00, à venda na bilheteria do teatro e no site bilheteria digital.
CONTATO: 98420 6189 (Gabriella Dias)



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes