Barco fica no “prego” no meio do rio e estudantes de Autazes perdem provas do PSC

Alunos do município de Autazes deixaram de fazer as provas do PSC na Fundação Mathias Machline neste domingo (1/12), depois que o barco deu “prego” no meio do rio quando eram transportados para Manaus prestar o exame.

De acordo com o internauta Idelciny D’Souza, o barco estava com previsão para chegar entre 05:00 às 06:00 da manhã de domingo, mas ficou no “prego” no meio do rio.

Alunos perderam a prova, alguns deles foram resgatados num lancha outros ficaram a deriva por algum tempo no meio do rio, sem alimentação com apenas um café simples.

O internauta reclama que a Página da Prefeitura de Autazes removeu as postagens e comentários dos alunos e pais parente de alunos tecendo críticas ao caso: “Não precisa fazer isso, remover o post e os comentários, não adianta tapar o sol com a peneira, deu errado, e erro previsto porque trata-se de um barco já antigo, quando eu era pré adolescente este barco já existia, e tem boas embarcações em Autazes para fazer este transporte, transporte para GENTE! GENTE que entende de gente faz coisas transparente “.

A Prefeitura de Autazes não se manifestou.


Fonte: Portal Cabobo



Postar um comentário

Postagem em destaque

Voluntários podem adotar cartinhas de crianças com pedidos de Natal, na Zona Leste

O Natal é tempo de alegria! O comércio se anima porque muitos querem comprar presentes para compartilhar entre amigos e família. Porém, ne...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes