Em sete municípios, PM prende 16 pessoas por tráfico, homicídio e porte ilegal de arma de fogo - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Em sete municípios, PM prende 16 pessoas por tráfico, homicídio e porte ilegal de arma de fogo

Entre a manhã de Natal (25/12) e a madrugada de hoje (26/12), a Polícia Militar do Amazonas prendeu 16 pessoas em sete municípios do interior do Estado pelos crimes de tráfico de entorpecentes, homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Um adolescente foi apreendido e, em uma das ocorrências, um foragido da Justiça foi preso.

Três armas de fogo com três munições foram retiradas de circulação, 167 porções de entorpecentes, uma balança de precisão e mais de R$ 1 mil em espécie foram apreendidos. As ocorrências foram registradas nos municípios de Maués, Parintins, Apuí, Ipixuna, Benjamin Constant, Humaitá e Canatuma.

Em Maués (a 276 quilômetros de Manaus), militares prenderam cinco pessoas em ocasiões distintas por tráfico de drogas. Dois homens, de 22 e 24 anos, foram presos no Centro e outros dois, de 21 e 32 anos, no bairro Santa Luzia. Samuel Mendes dos Santos, 23, foragido pelo crime de homicídio, foi preso também por tráfico de drogas.

Já em Apuí (a 453 quilômetros de Manaus), militares prenderam um homem após uma denúncia indicar que ele estava armado na rua Arlindo Marmentini, Bairro Liberdade. Na casa dele, foram encontradas uma pistola calibre 7.65mm com um carregador contendo 11 munições e uma espingarda calibre 20 com seis munições intactas.

Outras prisões ocorreram Parintins e Canutama, onde também foram apreendidos uma motocicleta Honda Fan, preta, uma espingarda calibre 16, seis cartuchos deflagrados, um telefone celular e R$ 1.980 em espécie.



Nenhum comentário:

Postar um comentário