EUA: Incêndio em prédio de Las Vegas deixa seis mortos

Um incêndio em um prédio residencial na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, deixou seis mortos e 13 feridos no sábado (21). Informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros da cidade dão conta de que o fogo começou no primeiro andar e se espalhou pelos pisos superiores.

A polícia local ainda apura qual foi a origem do incêndio, mas as suspeitas são de que se trata de um acidente, em razão do mau uso de um fogão. Moradores contaram para a imprensa local que o prédio não tem sistema de aquecimento, o que fazia com que muitas pessoas ligassem os fogões como fonte de calor durante o inverno.

Os bombeiros informaram que o local não tinha alarmes de incêndio. Além das pessoas que morreram e das que ficaram feridas, cerca de 35 pessoas estão desabrigadas em razão do fato.

O fogo deste sábado foi considerado o pior da história de Las Vegas. Em setembro, um outro incêndio marcou os Estados Unidos, quando um fogo em um barco na Califórnia matou 34 pessoas. As investigações sobre o caso concluíram que a embarcação não tinha vigia noturno, como exigido por lei.


Fonte: pleno.news



Postar um comentário

Postagem em destaque

CUIDADO | Carro preto ataca em Manaus e sequestra criança de 2 anos

O sequestro do menino Erlon Gabriel, de apenas 2 anos, está deixando a sociedade amedrontada e toda a polícia mobilizada para conseguir de...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes