Flamengo vence Palmeiras por 3 a 1 e afunda rival na crise

Neste domingo (01), Flamengo e Palmeiras se enfrentaram no Allianz Parque, pela 36ª rodada do Brasileirão, em uma atmosfera de muita tensão. Não tanto pelas posições das equipes na tabela, mas especialmente pela decisão do Ministério Público de São Paulo por ter apenas torcedores alviverdes no estádio.

Mas, com a bola rolando, o Mengão mostrou mais uma vez porque é o campeão antecipado e venceu com tranquilidade por 3 a 1. Com o resultado, o Flamengo chegou aos 87 pontos, enquanto o Palmeiras permaneceu com 68 pontos e na terceira colocação.

Primeiro tempo


Campeão antecipado, o Flamengo não deu tempo nem do torcedor alviverde pensar na vitória. Logo aos quatro minutos, Gabigol foi lançado em velocidade entre os zagueiros e tocou para Arrascaeta abrir o placar. Após a revisão do VAR, a posição do uruguaio foi validada, e os jogadores rubro-negros fizeram a festa.

O Palmeiras tentou responder no minuto seguinte, mas Diego Alves defendeu a cabeçada de Dudu. No entanto, o domínio rubro-negro era evidente, e as chances se multiplicavam. Com 20 minutos, Gabigol mandou no cantinho, mas Jaílson espalmou. No minuto seguinte, Rodrigo Caio desviou, e Bruno Henrique cabeceou para fora.

Com 46 minutos, Arrascaeta deu uma linda assistência na área para Gabigol, que bateu de primeira e ampliou a vantagem do Flamengo, em pleno Allianz Parque.

Segundo tempo

Após o intervalo, com menos de um minuto de bola rolando, o Flamengo apertou a saída de bola, o zagueiro Vitor Hugo errou, e Gerson tocou para Gabigol encher o pé para fazer o terceiro gol do Mengão.

Aos 14 minutos, Bruno Henrique chutou de longe, mas acertou a trave de Diego Alves. Com 34 minutos, William recebeu dentro da área e também carimbou o poste rubro-negro. Com 38 minutos, Matheus Fernandes descontou para o time alviverde.

Próximo jogo

Na próxima rodada o Flamengo vai enfrentar o Avaí no Maracanã, nesta quinta-feira (05), às 20h (horário de Brasília).


Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Fonte: Fla News




Postar um comentário

Postagem em destaque

Marinha abre 900 vagas em concurso para jovem aprendiz

A Marinha do Brasil abrirá, no próximo mês, inscrições para um concurso que terá como objetivo preencher 900 vagas de aprendiz de marinhei...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes