FPS lança campanha 'Natal dos Ribeirinhos' para arrecadação de alimentos

O Governo do Amazonas, por meio do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS), pretende arrecadar 5 toneladas de alimentos não perecíveis durante a campanha “Natal dos Ribeirinhos” para serem doados a famílias ribeirinhas ao longo do rio Uatumã, no dia 21 de dezembro.

Entre os pontos de recebimento das doações estão o FPS, situado na sede do Governo do Estado, na avenida Brasil, 3.925, bairro Compensa 2; Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, na avenida 7 de Setembro, Centro; Centro de Convivência Magdalena Arce Daou, na avenida Brasil, Santo Antônio; Centro de Convivência Estadual do Idoso (Ceci), na rua Wilkens de Matos, Aparecida; Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, na rua Gandu, Cidade Nova; Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, na avenida Pedro Teixeira, Dom Pedro; Palacete Provincial, na Praça da Polícia, Centro; Teatro Amazonas, no Largo de São Sebastião, no Centro; e Secretaria de Estado de Educação e Desporto, na rua Waldomiro Lustoza, nº 250, Japiim 2, e demais secretarias participantes da campanha.

A primeira-dama do Estado, Taiana Lima, que participará da entrega dos alimentos, fala de sua motivação ao atuar nessa iniciativa. “Durante este ano, tive a oportunidade de conhecer e ver de perto a realidade que o nosso povo do Amazonas tem enfrentado, e poder ajudar essas pessoas tem sido minha missão. Essa é mais uma campanha que estamos abraçando com o coração. Queremos entregar muito mais do que esses alimentos que serão arrecadados, queremos levar amor, esperança, força e poder, mostrar para essas famílias que elas podem contar com o Governo do Amazonas”.



Postar um comentário

Postagem em destaque

Crianças e adolescentes que vivem em unidades de acolhimento recebem presentes de Natal arrecadados pelo projeto Árvore Encantada

Cerca de 230 crianças e adolescentes, que estão hoje em oito unidades acolhedoras de Manaus, receberam na tarde da quarta-feira (04) os pr...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes