Governador Wilson Lima confirma passagens aérea para sub-19 do Naça

O Governador do Estado do Amazonas, Wilson Lima, confirmou na tarde desta terça-feira (03), que o Governo vai custear as passagens aéreas da delegação do sub-19 do Nacional Futebol Clube. O elenco azulino vai representar o Amazonas na Copa São Paulo de Futebol Junior, que inicia no dia 2 de janeiro. O Naça estreia no dia 3, diante do Paraná Clube-PR.

O presidente do Naça, Nazareno Melo, faz questão de agradecer ao Governador Wilson Lima e ao Diretor Presidente da Fundação Amazonas de Alto Rendimento, Caio André Oliveira.

“Nós ficamos muito agradecidos pelo indispensável apoio do Governador do Estado, Wilson Lima e ao Diretor Presidente da Fundação Amazonas de Alto Rendimento, Caio André Oliveira. Sabemos da responsabilidade que é representar o estado no mais importante torneio de base do país. Temos a expectativa de fazer uma boa campanha e deixarmos os amazonenses orgulhosos”, afirmou o mandatário.

O Leão da Vila conquistou a vaga para disputar o torneio, após sagrar-se campeão do estadual em 2019.


Fotos: Milly Barreto e Secom



Postar um comentário

Postagem em destaque

Marinha abre 900 vagas em concurso para jovem aprendiz

A Marinha do Brasil abrirá, no próximo mês, inscrições para um concurso que terá como objetivo preencher 900 vagas de aprendiz de marinhei...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes