Motirõ Criativo promove cursos de qualificação em parceria com a Prefeitura de Manaus

O Motirõ Criativo, em parceria com a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) promoverá, neste mês de dezembro, mais dois cursos de formação e qualificação de jovens e adultos. As aulas, presenciais e gratuitas, são ministradas pela empreendedora Emyle Araújo e pela consultora de imagem Jéssica Zany.

Ao todo o Motirõ ofertará quatro cursos, dos quais dois já foram realizados: Digital Influencer, Social Media, Brandig: Marca Pessoal e Digital e Consultoria de Imagem. Os dois últimos acontecerão este mês.

As inscrições ainda estão abertas para o curso de “Branding” (gestão de marca) e podem ser realizadas pelo link http://bit.ly/cursobrandingmanaus. As aulas acontecerão de 03 a 05/12, das 14 às 18h, no Sine Manaus – Posto: Constantino Nery, localizado na avenida Constantino Nery, nº 1272, São Geraldo, Zona Centro-Sul.

Na última quinta-feira, 28/11, o Motirõ encerrou o curso de "Social Media". Especialista em Marketing Digital, a empreendedora Emyle Araujo, explicou que o curso de "Social Media" foi o segundo a ser realizado. O primeiro, "Digital Influencer", também aconteceu no mês de novembro, na Galeria dos Remédios, no Centro. Segundo ela, para cada atividade são disponibilizadas 60 vagas e os interessados podem se inscrever diretamente na sede da secretaria, localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul ou pelo site do órgão.

"Esta e uma iniciativa da Prefeitura de Manaus que tem como principal proposta a formação e qualificação de jovens e adultos para sua inserção no mercado de trabalho. E discutir temas voltados à tecnologia, redes sociais, esse universo digital, é super contemporâneo. Os cursos são idealizados visando a necessidade do mercado de trabalho e discutir as novas mídias digitais, por exemplo, é extremamente válido, pois está presente no dia a dia desses jovens", comentou Emyle Araújo.

Durante as aulas são abordadas técnicas, experiências pessoais, casos de sucesso, teorias, além de atividades práticas.

"O que mais encanta nessas aulas é descobrir talentos até então desconhecidos, mas que no seu universo digital estão fazendo e sendo vistos. E o melhor disso é ver esses jovens e adultos participativos, interessados em aprender mais da teoria para colocarem nas suas práticas pessoais. São oportunidades únicas", destacou Jéssica Zany.

As informações podem ser obtidas no site da Semtepi e também na rede social Instagram do Motirõ Criativo pelo link https://instagram.com/motirocriativo?igshid=86sje4s7m5t1.



Postar um comentário

Postagem em destaque

Marinha abre 900 vagas em concurso para jovem aprendiz

A Marinha do Brasil abrirá, no próximo mês, inscrições para um concurso que terá como objetivo preencher 900 vagas de aprendiz de marinhei...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes