PM apreende seis armas de fogo e detém nove pessoas em ações nas quatro zonas de Manaus

Policiais militares da Rondas Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) tiraram de circulação seis armas de fogo e detiveram nove pessoas em ações de combate ao crime nas quatro zonas de Manaus. As ações aconteceram na segunda-feira (2) e reprimiu crimes como porte ilegal de arma de fogo, receptação, e tráfico de entorpecentes.

Foram apreendidas seis armas de fogo, sendo quatro armas calibre 38, uma arma de fabricação caseira, calibre 12 e uma pistola calibre 380. Também nas ocorrências foram apreendidas 26 munições de variados calibres, porções de entorpecentes e uma motocicleta com restrição de roubo.

Segundo o comandante da Rocam, major Wenner, as ações de combate ao crime foram intensificadas e continuarão em todas as zonas da cidade. Ele destacou que a população tem sido parceira da PMAM realizando denúncias sobre atividades criminosas, que auxiliam as equipes de prontidão nos patrulhamentos.






Postar um comentário

Postagem em destaque

Voluntários podem adotar cartinhas de crianças com pedidos de Natal, na Zona Leste

O Natal é tempo de alegria! O comércio se anima porque muitos querem comprar presentes para compartilhar entre amigos e família. Porém, ne...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes