PM apreende seis armas de fogo e detém nove pessoas em ações nas quatro zonas de Manaus

Policiais militares da Rondas Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) tiraram de circulação seis armas de fogo e detiveram nove pessoas em ações de combate ao crime nas quatro zonas de Manaus. As ações aconteceram na segunda-feira (2) e reprimiu crimes como porte ilegal de arma de fogo, receptação, e tráfico de entorpecentes.

Foram apreendidas seis armas de fogo, sendo quatro armas calibre 38, uma arma de fabricação caseira, calibre 12 e uma pistola calibre 380. Também nas ocorrências foram apreendidas 26 munições de variados calibres, porções de entorpecentes e uma motocicleta com restrição de roubo.

Segundo o comandante da Rocam, major Wenner, as ações de combate ao crime foram intensificadas e continuarão em todas as zonas da cidade. Ele destacou que a população tem sido parceira da PMAM realizando denúncias sobre atividades criminosas, que auxiliam as equipes de prontidão nos patrulhamentos.






Postar um comentário

Postagem em destaque

Novos equipamentos para UTI e centro cirúrgico começam a ser instalados no Hospital Francisca Mendes

O titular da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), Rodrigo Tobias, acompanhou, nesta terça-feira (21/01), a montagem dos seis monitores m...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes