PM detém suspeitos de roubo no São José 3

Policiais militares da 9º Companhia Interativa Comunitária (9ª Cicom) detiveram, na madrugada desta terça-feira (03/12), um homem de 21 anos e apreenderam um menor de 15 anos. Ambos são suspeitos de roubo no bairro São José III, zona leste da capital.

Com eles, os policiais apreenderam a quantia de R$ 42,50, que os dois tinham acabado de roubar de dentro de um quiosque.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, à 1h30, a equipe foi acionada pelo supervisor de área para verificar uma denúncia sobre dois suspeitos que estariam arrombando um quiosque localizado na rua 7. A guarnição fez o deslocamento e, ao chegar no local, apreendeu um menor que estava fora do estabelecimento para passar informação, caso aparecesse alguém.

Ao adentrarem no quiosque, os policiais detiveram o outro suspeito, que estava com os R$ 42,50 subtraído do caixa. O homem e o adolescente foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (14º DIP) para os procedimentos legais. Foi feito contato com o proprietário do estabelecimento comercial, que também foi na delegacia registrar o Boletim de Ocorrência.




Postar um comentário

Postagem em destaque

Tribunal de Contas julgará 105 processos na última sessão ordinária de 2019

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) realizará nesta quarta-feira (11), às 10h, no auditório da Corte de Contas, a última sessão ordi...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes