PM recaptura foragido da Justiça com objetos suspeitos de roubo no Centro

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recapturaram o foragido da justiça, Saul da Silva Duarte, 26, na tarde de sábado (21/12), na avenida Eduardo Ribeiro, Centro de Manaus. Com o suspeito, foram encontrados seis celulares, cordões, pulseiras e anéis, possivelmente roubados.

A prisão de Saul ocorreu durante a operação Natal da Paz, que tem como objetivo coibir assaltos e furtos nas áreas comerciais, durante as compras do final de ano.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição realizava patrulhamento no local, quando avistou Saul em atitude suspeita, aproximando-se de uma loja que é alvo de denúncias de comercialização de celulares sem nota fiscal. Ao abordar o foragido, foram encontrados em sua mochila os diversos aparelhos telefônicos.

O suspeito foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que Saul tinha um mandado de prisão em seu nome, pelo crime de furto, expedido pela juíza de direito Margareth Rose Cruz em setembro deste ano.

O suspeito foi autuado pelo crime de furto e, após os procedimentos na delegacia, foi levado para audiência de custódio no Fórum Ministro Henoch Reis.


Foto: Divulgação



Postar um comentário

Postagem em destaque

CUIDADO | Carro preto ataca em Manaus e sequestra criança de 2 anos

O sequestro do menino Erlon Gabriel, de apenas 2 anos, está deixando a sociedade amedrontada e toda a polícia mobilizada para conseguir de...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes