Polícia Militar, por meio da Força Tática, apreende adolescente suspeito de tráfico de drogas no Riacho Doce II

Policiais militares da Força Tática apreenderam, na tarde desta terça-feira (3/12), um adolescente suspeito de tráfico de drogas no bairro Riacho Doce II, zona norte da capital. Com ele os policiais apreenderam cinco pacotes de supostamente maconha tipo skunk e seis pacotes de supostamente cocaína.

Os policiais que atenderam à ocorrência informaram que, por volta das 15h30, durante patrulhamento na área, receberam denúncia via linha direta, informando que na rua Durval havia um rapaz comercializando entorpecentes. A guarnição se deslocou até o endereço informado e, ao chegar ao endereço da denúncia, os policiais visualizaram o suspeito, que estava em via pública.

Foi feita a abordagem e, durante revista pessoal, os policiais encontraram todo material que fora apreendido. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que o jovem já possuía passagem por roubo.



Postar um comentário

0 Comentários