‘Acabou a mamata’, diz Bolsonaro em recado à Folha

O presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a criticar duramente o jornal Folha de S.Paulo após publicação de reportagem mirando Fabio Wanjgarten, chefe da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência).

Na saída do Palácio da Alvorada, em Brasília, nesta quinta-feira (16), Bolsonaro evitou responder questionamentos feitos pela Folha e disse que o jornal não tem moral para fazer perguntas: “Eu quero ver quando a Folha de S.Paulo vai desfazer a covardia que vocês fizeram com a Wal do Açai, de Angra dos Reis. Quando a Folha de S.Paulo vai fazer uma matéria desfazendo a covardia com a Wal lá de Mambucaba? Porque quando vocês falaram que ela estava fazendo açaí, ela estava de férias, conforme boletim legislativo da Câmara.”

O chefe do Executivo acrescentou: “Então a Folha de S.Paulo não tem crédito para acusar ninguém, não tem credibilidade. Lamentavelmente uma péssima imprensa o que faz a Folha de S.Paulo.”

Ainda durante a interação com jornalistas, Bolsonaro reforçou críticas ao jornal: “Já falei que a Folha está fora. A Folha é um lixo. Eu quero saber, a Folha de S.Paulo, o Datafolha, eu perderia para todo mundo no segundo turno. Você não tem vergonha na cara, ainda vem aqui fazer plantão? Você não é o problema, é a Folha, desculpa ai. Nada contra você, você não é dona da Folha. Você está apenas cumprindo seu papel para tentar infernizar o governo.”

E completou: “Qual pauta positiva a Folha teve do governo até hoje? Nada, zero. O 13º do Bolsa Família não apareceu na capa, se fosse no PT, que dava bilhões para a grande mídia o ano todo, estaria elogiando o Lula. Quanto a mim, é só pancada o tempo todo, acabou a mamata, Folha de S.Paulo.”


Fonte: Renova Mídia



Postar um comentário

Postagem em destaque

Polícia Civil pede o apoio da população para localizar mulher envolvida em roubo a mercadinho na zona leste da capital

O delegado Christiano Castilho, titular do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da image...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes