AJUDE | Lesandro Serrão de Oliveira está desaparecido desde 28 de dezembro

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do aposentado Lesandro Serrão de Oliveira, 44, desaparecido desde na madrugada do dia 28 de dezembro de 2019.

Conforme Zena Machado, irmã do desaparecido, o homem é deficiente físico. Na data em que desapareceu, Lesandro saiu por volta das 2h50 da casa onde mora, situada na rua Agostinho Mota, bairro São Lázaro, zona sul de Manaus. Na ocasião, ele não informou para onde iria, e desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Ainda segundo Zena, Lesandro possui uma tatuagem no braço direito, com o desenho de uma índia. Pede-se a quem puder colaborar com informações sobre o caso que entre em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, os números são (92) 98452-9998, 98475-0538 ou 99477- 6366.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.


Foto: Divulgação/PC-AM



Postar um comentário

Postagem em destaque

‘Aula em Casa’ das turmas do 4º e 5º ano começam hoje, quarta-feira (1)

As aulas para as turmas de 4º e 5º anos do ensino fundamental, do “Aula em Casa”, voltadas para alunos da rede pública municipal e estadua...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes