Aliança pelo Brasil desmente Folha sobre fichas represadas - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Aliança pelo Brasil desmente Folha sobre fichas represadas

O partido Aliança pelo Brasil publicou uma nota, nesta quinta-feira (2), em que desmentiu o jornal Folha de São Paulo sobre uma notícia que afirmou a existência de quase 100 mil fichas de apoio ao partido represadas no Tribunal Superior Eleitoral em razão de uma instabilidade no sistema da Corte eleitoral. Segundo a publicação, membros da legenda já trabalhariam com a possibilidade de não participarem das eleições municipais de 2020.

A Aliança, porém, negou a existência das tais fichas represadas e afirmou que a única instabilidade detectada no sistema foi nas consultas ao título de eleitor.

– A única instabilidade detectada foi no site para consulta de título e orientamos consultar o número pelo documento físico – informou o partido.

A nota divulgada pela legenda ainda informou que a sigla tem confiança na participação nas eleições municipais deste ano.

– [Os dirigentes] estão certos da viabilidade de envio à Justiça Eleitoral do mínimo exigido de fichas de apoiamento antes de abril de 2020 – completou.


Fonte: pleno.news



Nenhum comentário:

Postar um comentário