Álvaro Campelo é o único deputado da CPI que está batendo de frente contra o Cartel de Combustíveis - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Álvaro Campelo é o único deputado da CPI que está batendo de frente contra o Cartel de Combustíveis

Só um deputado vem demonstrando a atitude e batendo de frente contra o forte e poderoso Cartel de Combustíveis que vem alinhando preços em Manaus.

Nesta quinta-feira (30), o deputado estadual Álvaro Campelo (Progressistas) esteve na sede da Polícia Federal (PF) em reunião com o Superintendente do órgão no Amazonas, Delegado Alexandre Saraiva, para tratar dos aumentos abusivos dos combustíveis que vêm acontecendo em todo o Estado. Enquanto isso, os demais deputados…

Além de entregar o relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito, que aponta indícios de “colusão entre os postos de combustíveis”, ou seja, formação de cartel, também foram entregues outros documentos, como uma notícia-crime de formação de cartel, que o deputado apresentou em julho de 2016 ao Ministério Público Federal, em conjunto com a Defensoria Pública do Estado e a OAB-AM.

Compondo os documentos protocolizados, consta, ainda, o pedido de investigação sobre a existência de cartel, feito em 2018 na PF, por meio da Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AM), da qual o parlamentar faz parte, por ser advogado.

Álvaro Campelo, também, foi o único que tomou atitude quando os motoristas de aplicativos realizaram manifestação em frente a Assembléia Legislativa (ALEAM) nesta semana para protestar contra os altos preços e denunciar alguns deputados de serem donos de postos além de serem coniventes com o tal Cartel.

Álvaro prontamente atendeu os motoristas e prometeu lutar contra o Cartel, e se preciso, contra a vontade de alguns colegas deputados.


Fonte: Portal Caboco



2 comentários:

  1. Excelente trabalho, deputado!! Bote pra cima

    ResponderExcluir
  2. Esse tem o meu respeito e apoio estamos juntos Deputado. O povo do Amazonas precisa de vc.

    ResponderExcluir