Bolsonaro diz que ‘está tudo OK’ com chefe da Secom

O presidente da República, Jair Bolsonaro, comentou, nesta quinta-feira (16), sobre a reportagem publicada pelo jornal Folha de S.Paulo que acusa Fabio Wajngarten, chefe da Secom (Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República) de usar empresas para receber dinheiro por parte de emissoras de TV e de agências de publicidade.

Ao deixar o Palácio da Alvorada, em Brasília, Bolsonaro disse que se for comprovada alguma ilegalidade na gestão de Wajngarten, alguma decisão pode ser tomada: “Se foi ilegal a gente vê lá frente. Mas, pelo que vi até agora, está tudo legal, vai continuar. Excelente profissional. Se fosse um porcaria, igual alguns que tem por aí, ninguém estaria criticando ele.”

Em um pronunciamento, nesta quarta-feira (15), como noticiou a RENOVA, Wajngarten também rebateu a reportagem: “Se determinados grupos de comunicação ou institutos de pesquisa tinham em mim a tentativa de construção de uma ponte de diálogo, essa ponte foi explodida agora.”


Fonte: Renova Mídia



Postar um comentário

Postagem em destaque

Novos equipamentos para UTI e centro cirúrgico começam a ser instalados no Hospital Francisca Mendes

O titular da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), Rodrigo Tobias, acompanhou, nesta terça-feira (21/01), a montagem dos seis monitores m...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes