Cantor de forró Jeffinho TJ é executado por membros da FDN

Manaus – O músico e cantor de forró Jefferson Michel Vieira de Figueiredo, de 29 anos, mais conhecido como “Jeffinho TJ”, foi executado com onze tiros na tarde desta segunda-feira (20), em Manaus.

“Jeffinho” tem vários vídeo nas redes sociais, principalmente no Youtube onde aparece cantando.

O mais curioso é que os próprios assassinos fizeram a questão de gravar um vídeo e divulgar na internet instantes depois de matarem a vítima de baixo do assoalho de uma casa no Beco Canumã, no bairro de Petrópolis, Zona Sul.

No vídeo, os criminosos dão entender que “Jeffinho” pertencia a facção criminosa Comando Vermelho (CV), por isso, foi morto por integrantes da facção rival, a Família do Norte (FDN).


No vídeo, os assassinos mostram o corpo de “Jeffinho” de baixo do porão de uma casa, fazem deboche e exaltam que todos os membros do Comando Vermelho (CV) estão com os dias contados para morrer.

Nas imagens é possível ouvir vozes de várias pessoas, que incentivam a pessoa que filma a mexer no corpo de Jefferson, que está embaixo da casa abandonada. Um comparsa pede para que ele verifique se o homem estava armado.



Postar um comentário

Postagem em destaque

CUIDADO | Carro preto ataca em Manaus e sequestra criança de 2 anos

O sequestro do menino Erlon Gabriel, de apenas 2 anos, está deixando a sociedade amedrontada e toda a polícia mobilizada para conseguir de...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes