Defensoria Pública aplica provas do seletivo de estágio em Direito no próximo domingo (02/02)

A Escola Superior da Defensoria Pública do Amazonas (Esudpam) aplica neste domingo (02/02) as provas do 1º Processo Seletivo de Estágio em Direito de 2020. Com 266 inscritos, a seleção é destinada ao preenchimento de 10 vagas em unidades da Defensoria em Manaus, além de cadastro de reserva.

As provas acontecem na Faculdade Martha Falcão - Wyden, localizada na avenida Mário Ypiranga Monteiro, 1605, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus. O portão de entrada será fechado às 8h e as provas terminam às 12h. A Esudpam orienta que o candidato chegue ao local com 30 minutos de antecedência portando documento de identificação original com foto e caneta esferográfica azul ou preta.

O candidato pode conferir a sala em que irá realizar a prova acessando o link http://bit.ly/SalaEstagioDPE. Ao estagiário contratado, será oferecida bolsa mensal no valor de R$ 779, auxílio-transporte no valor de R$ 167,20, além de seguro contra acidentes pessoais, nos termos da Lei nº 11.788/2008. Concorrem às vagas estudantes que cursam entre o 4º e o 8º período do curso de Direito.

A seleção é composta de prova de conhecimentos específicos, contendo 50 questões objetivas e uma subjetiva. O gabarito da prova será publicado no site da Defensoria (www.defensoria.am.gov.br) na próxima segunda-feira (03/02). A divulgação do resultado final acontece até 28 de fevereiro.


Foto: Divulgação



Postar um comentário

Postagem em destaque

Presidente do TCE-AM prorroga por mais 15 dias suspensão do expediente

O presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Mario de Mello, prorrogou por mais 15 dias a suspensão do expediente ...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes