Fluminense da Bahia desiste de contratação de goleiro Bruno

Depois da enorme repercussão nas redes sociais do depoimento da jornalista Jessica Senra, na TV Bahia, o Fluminense de Feira de Santana (BA) desistiu da contratação do goleiro Bruno. Ao vivo, a apresentadora da afiliada da Globo questionou o desejo do clube local de contratar um jogador que cumpre pena em regime semiaberto pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio.

Em coletiva realizada nesta terça-feira (7), o presidente do clube, Ewverton Carneiro, admitiu que o depoimento da jornalista e a indignação de torcedoras na internet foram fundamentais para que o Fluminense desistisse da contratação.

"Devido a grande manifestação de uma parte da torcida, em especial a torcida feminina, e da grande movimentação nas redes sociais, a diretoria do Fluminense de Feira desistiu da contratação do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo", informou o clube.

O mineiro Bruno Fernandes das Dores de Souza foi preso em 2010 por participação no sequestro e assassinato de Eliza Samudio, mãe de seu filho, Bruninho. Em 2013, foi condenado a 22 anos e três meses de prisão. Em julho de 2019, ele conseguiu progressão de pena para o semiaberto domiciliar.


Fonte: Hoje em Dia



Postar um comentário

Postagem em destaque

Presidente do TCE-AM prorroga por mais 15 dias suspensão do expediente

O presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Mario de Mello, prorrogou por mais 15 dias a suspensão do expediente ...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes