Forte chuva não atrapalhou coleta de assinaturas para o Partido Aliança Pelo Brasil

Por Chefão da Notícia | Mesmo com a forte chuva que caiu em Manaus desde a madrugada deste sábado (25), os manauaras foram até a Aleam - Assembléia Legislativa do Amazonas, dar o seu apoio para a formação do novo partido, o Aliança Pelo Brasil, do presidente Jair Bolsonaro.

À frente do evento estavam o presidente da Aleam, deputado estadual Josué Neto e o Superintendente da Suframa, Coronel Alfredo Menezes. Josué aliás, foi bastante tietado. Inúmeros simpatizantes do novo partido pediam para tirar aquela selfie com o presidente.

A ação para a coleta de assinaturas ocorreu na manhã deste sábado, às 8h e até o horário desta postagem (13h), o movimento crescia com a chegada de mais apoiadores.

O evento terá encerramento às 18h. Para participar, basta levar documento com foto e o título de eleitor. O custo do reconhecimento de firma será de R$6,40 cobrados pelo cartório, no local.










Postar um comentário

Postagem em destaque

Sobe para 81 o número de pessoas diagnosticadas com Covid-19 no Amazonas

O Amazonas tem 81 pessoas com diagnósticos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) nesta sexta-feira (27/03). Nas últimas 24 horas, for...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes