Homem é preso por causar incêndio florestal na Austrália

Um homem de 36 anos foi preso, na última semana, pela polícia australiana, por suspeita de atear fogo em uma área florestal na região de Victoria, estado do Sudeste da Austrália. Michael Truong foi detido pela própria população da cidade de Johnsonville, que fica a 20 quilômetros de Bairnsdale, área que foi devastada pelo fogo na semana passada.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, os moradores acharam suspeita a atitude do homem depois que viram o carro dele vagando pelas matas. Após analisarem com mais atenção, os moradores alegaram ter descoberto que Truong havia incendiado pedaços de papel em uma mata densa da região.

Depois disso, o homem tentou escapar, mas foi perseguido pelas pessoas, que conseguiram detê-lo até a chegada das autoridades. Truong ainda enfrentou novamente a fúria dos moradores ao chegar no Tribunal de Magistrados de Bairnsdale, onde foi acusado.

Incêndio na Austrália é quase 6 vezes maior do que no Brasil
























Fotos: EFE/Sean Dave 


Postar um comentário

Postagem em destaque

Presidente do TCE-AM prorroga por mais 15 dias suspensão do expediente

O presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Mario de Mello, prorrogou por mais 15 dias a suspensão do expediente ...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes