Homens tentam matar mulher dentro do condomínio Harmonia, na zona Norte

Uma mulher identificada como Michele Paz, e que segundo informações, seria viúva do narcotraficante Rogério Jeremias, conhecido GG, sofreu um atentado à bala na noite desta terça-feira (7), dentro do condomínio Harmonia, situado na Avenida Comendador José Cruz, no bairro Lago Azul, na Zona Norte de Manaus. Michele supostamente seria uma das líderes da facção Família do Norte (FDN)

As informações davam conta de que uma menina de cinco anos, que seria filha da traficante e um dos seguranças dela, foram baleados na troca de tiros contra homens encapuzados que seriam da facção rival, Comando do Vermelho (CV) .

Segundo informações de policiais que atenderam a ocorrência, o alvo do ataque era Michele, que comanda o tráfico na invasão Monte Horebe, palco de algumas mortes violentas em 2019.

Segundo informações preliminares, três homens vestidos de preto entraram no condomínio e atacaram Michele – que andava escoltada por soldados da FDN .

Um dos 'seguranças' de Michele foi preso pela polícia e foi identificado como Leandro Cristofer, que já tem passagens pela polícia. Após ser pego com uma pistola.40, ele foi conduzido a uma delegacia da capital para os procedimentos necessários.




Postar um comentário

Postagem em destaque

Sobe para 81 o número de pessoas diagnosticadas com Covid-19 no Amazonas

O Amazonas tem 81 pessoas com diagnósticos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) nesta sexta-feira (27/03). Nas últimas 24 horas, for...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes