José Ribamar avalia partida diante do RedBull e afirma: “Destaque para alguns jogadores”

O técnico do time sub-19 do Nacional FC, José Ribamar, avaliou a partida diante do RedBull Brasil-SP, válida pela última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que ocorreu nesta quinta-feira (9), no estádio Benito Castellano. O Leão foi derrotado por 4 a 1, com o resultado foi eliminado da competição.

“Foi um jogo bastante difícil. O RedBull é uma equipe qualificada, muito bem treinada. Uma equipe que já vem trabalhando há muito tempo junto. O primeiro tempo foi onde eles tiveram superioridade, fizeram a parte deles. No segundo tempo nós viemos com uma proposta diferente, tivemos a felicidade de empatar logo no início, depois tivemos algumas falhas individuais, pequenos erros que não podíamos cometer e acabamos sofrendo três gols em menos de 15 minutos”, admitiu.

O Naça entrou em campo com totais condições de classificação, assim como o adversário e fez o que pode para vencer, por isso, o professor prefere assumir um tom de gratidão pela participação e afirma que alguns jogadores souberam aproveitar a oportunidade e se destacaram.

“Então, é vida que segue. Eu creio que o trabalho foi feito. A gente sabe da superioridade do outro time, mas nossa equipe está de parabéns, destaque para alguns jogadores individuais. A gente sabe que alguns se superaram diante da partida. Não foi como a gente esperava. Não veio a classificação, mas a equipe está de parabéns e a gente espera poder trabalhar para melhorar”, completou.

Delegação de volta

A delegação nacionalina sai na sexta-feira (10), às 21h15, de São Paulo e desembarca em Manaus às 1h45 do dia seguinte.


Foto: Milly Barreto



Postar um comentário

Postagem em destaque

‘Aula em Casa’ das turmas do 4º e 5º ano começam hoje, quarta-feira (1)

As aulas para as turmas de 4º e 5º anos do ensino fundamental, do “Aula em Casa”, voltadas para alunos da rede pública municipal e estadua...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes