Líderes de movimento emitem Nota Pública sobre coleta de assinaturas para o Aliança Pelo Brasil - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Líderes de movimento emitem Nota Pública sobre coleta de assinaturas para o Aliança Pelo Brasil

A assessoria de comunicação dos lideres dos movimentos Conservador Amazonas, Endireita Amazonas, Direita Norte, Bolsonaro Amazonas, Mulheres Conservadoras da Amazônia, Mulheres Conservadoras do Amazonas, Mulheres na Aliança, Veteranos na Aliança, Advogados na Aliança Amazonas, emitiram na tarde desta terça-feira (28), uma nota de esclarecimento a toda sociedade amazonense, referente a primeira coleta de assinaturas em apoio ao partido Aliança Pelo Brasil.

Leia a nota abaixo: 


Manaus,28 de Janeiro de 2020 

Nós, lideres dos movimentos Conservador Amazonas, Endireita Amazonas, Direita Norte, Bolsonaro Amazonas, Mulheres Conservadoras da Amazônia, Mulheres Conservadoras do Amazonas, Mulheres na Aliança, Veteranos na Aliança, Advogados na Aliança Amazonas, viemos por meio desta trazer alguns esclarecimentos à sociedade amazonense, e principalmente aos apoiadores do nosso Presidente Jair Bolsonaro. 

Dia 25/ 01/2020, houve o primeiro mutirão de coleta de Assinaturas em apoio a criação do partido Aliança Pelo Brasil, evento idealizado pelo Superintendente da Suframa Coronel, Alfredo Menezes e pelo Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, Josué Neto, com intuito de acelerar a captação de assinaturas necessárias para homologação do Partido junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral). 

O evento foi realizado com o conhecimento e apoio da Executiva Nacional do Partido. Tivemos a Ilustre presença do Vice-presidente Nacional do Partido, Felipe Belmonte, em Manaus, dias antes, para certificar-se de que tudo ocorreria conforme era necessário. 

No dia do evento, nosso Presidente da República fez uma transmissão ao vivo para agradecer o empenho de todos que ali estavam, certamente feliz por ver crescer as chances da homologação do partido. 

Feitos os devidos esclarecimentos, desde já agradecem os o empenho de todos que participaram do 1º ato de coleta de assinaturas. 

Estamos à disposição para fortalecer todo e qualquer evento que tenha com o principal objetivo a criação do Aliança pelo Brasil, que é um instrumento para o presidente Bolsonaro continuar a fazer o melhor por nossa pátria amada Brasil, para que ela seja próspera, justa e segura para todos. 

Juntos vamos construir com coragem, patriotismo e conservadorismo, um Partido que marcará para sempre o nosso Brasil. 

Brasil Acima de Tudo, Deus acima de Todos! Selva!




Nenhum comentário:

Postar um comentário