Mãe pede pizza só para ver o filho entregar no primeiro dia de trabalho - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Mãe pede pizza só para ver o filho entregar no primeiro dia de trabalho

Mesmo tendo ocorrido em dezembro de 2019, a notícia de que um mãe, moradora do Rio Branco, no Acre, pediu uma pizza para ver o filho como entregador, no primeiro emprego, continua a virilizar nas redes sociais. O post já tem 65 mil compartilhamentos.

A história é a seguinte: o jovem entregador Jhon Lincon, 19 anos, conseguiu o primeiro emprego, e para dar aquele apoio ao filhão, a dona Hetiene Soares, 41 anos, fez questão de pedir uma pizza para ver o filhão fazer a primeira entrega.

Em entrevista ao site Razões, a mãe de Jhon contou: “eu pedi que fosse o melhor entregador (risos)”, ao site Razões.

Essa história fico conhecida após a irmã mais nova do entregador, Natasha Jenifer, 17 anos, publicar em sua página no Facebook, uma foto do irmão entregando a pizza na casa da família.

“Minha mãe falou assim, ‘vamos pedi uma pizza para ver o Jhon vindo entregar’. Então eu falei que a atitude dela era muito linda. Quando deu 19h, pedimos a pizza”, relembrou Natasha.

“Quando fui entregar, a família toda estava reunida me esperando”, disse Jhon, que também afirmou que ficou muito feliz com a atitude da mãe e que se sentiu apoiado.


Com informações do site: Razões para Acreditar



Nenhum comentário:

Postar um comentário