Marcelinho Araxá está de volta ao Naça

O Nacional Futebol Clube anuncia a contratação do meia atacante, Marcelinho Araxá, de 26 anos. Ele está de volta, após defender o clube em 2019. O jogador revela a expectativa para esta temporada e destaca a felicidade de poder novamente vestir o manto azulino.

“É uma satisfação muito boa, uma coisa que eu queria desde que terminou a Copa Verde. Se eu tivesse oportunidade, eu voltaria. Estou voltando para um clube grande, com um campeonato bastante competitivo, com equipes acostumadas a disputar títulos. Vou aproveitar isso para evoluir, melhorar e conquistar títulos aqui, pois o clube merece por sua grandeza”, afirmou.

O meia está treinando há alguns dias com o grupo e conta como está o clima entre os jogadores.

“A gente está trabalhando para fazer parte do grupo. Dos que conheço, são pessoas de bem, trabalhadoras, que querem conquistar as coisas na vida. Aqui você não vê discussão, não vê briga. É um lugar que sempre gostei de trabalhar”, admite.

Ficha do jogador

Nome: Marcelo Oliveira de Souza
Apelido: Marcelinho Araxá
Posição: meia atacante
Naturalidade: Araxá-MG
Idade: 26 anos
Altura: 1,70m
Peso: 72,5 kg
Último clube: Nacional FC
Clubes por onde passou: URT-MG, Tubynambás-MG e São Raimundo-AM.

Treinos

Nesta sexta-feira (10), Marcelinho e seus companheiros treinaram em dois períodos, pela manhã fizeram um treino físico/técnico e à tarde um técnico/tático, no CT Barbosa Filho. O grupo não terá folga no final de semana. No sábado e domingo terão atividades no período da manhã.O elenco treina visando a estreia no Campeonato Amazonense, no dia 23, diante do Iranduba, às 20h, no estádio Ismael Benigno, a Colina.


Foto: João Normando



Postar um comentário

Postagem em destaque

Presidente do TCE-AM prorroga por mais 15 dias suspensão do expediente

O presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Mario de Mello, prorrogou por mais 15 dias a suspensão do expediente ...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes