Médico e pré-candidato a prefeito de Tabatinga (AM) sofre atentado a bala e leva dois tiros na cabeça

O médico e pré-candidato a Prefeitura de Tabatinga (a 1.105 quilômetros de Manaus), Rogelio Alonso Campuzano Cachaya (44 anos) sofreu um atentado a bala na noite deste domingo (12).

O atentado e a namorada saiam da clínica, na rua Osvaldo Cruz ,Bairro Comunicações, quando um homem ainda não identificado chegou, sacou uma arma e disparou várias vezes contra o casal.

De acordo com a PM três tiros acertaram o médico, dois na cabeça e um no ombro, já a mulher foi atingida por um tiro de raspão no braço.O casal foi socorrido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Rogelio teve o quadro de saúde estabilizado na UPA em seguida foi transferido ao Hospital de Guarnição de Tabatinga (HGUT). Viaturas da policia militar fizeram a segurança durante a remoção do paciente e próximo a unidade de saúde do Exército Brasileiro.

Campuzano ainda teve que passar por exame de tomografia na cidade colombiana de Letícia.

Rogélio Campuzano foi candidato a deputado estadual em 2018 pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN).Teve 17.157 votos, apesar da expressiva votação não chegou a ser eleito.

O médico vinha recebendo ameaças de morte e há 15 dias esteve no Gabinete do Governador Wilson Lima, onde lhe foi prometido que policiais militares faria sua segurança. O Médico foi a única liderança a apoiar Wilson Lima na eleição de 2018.

Fonte: Portal Caboco















Postar um comentário

Postagem em destaque

Novos equipamentos para UTI e centro cirúrgico começam a ser instalados no Hospital Francisca Mendes

O titular da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), Rodrigo Tobias, acompanhou, nesta terça-feira (21/01), a montagem dos seis monitores m...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes