‘Não existe qualquer fritura’, diz Bolsonaro sobre Moro

O presidente da República, Jair Bolsonaro, rejeitou, nesta sexta-feira (24), os rumores sobre uma suposta “fritura” do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

Durante entrevista à TV Bandeirantes, Bolsonaro declarou: “Eu não preciso fritar ministro para demiti-lo. Nenhum ministro meu vive acuado com medo de mim. Minhas ações são bastante pensadas e muito bem conversadas antes.”

O chefe do Executivo disse ainda que “não existe qualquer fritura” contra Moro: “O assunto tomou uma proporção eu não sei por que, parece que toda viagem que eu faço tem uma polêmica. Não tem qualquer problema. Agora, repito, todos os ministros têm o mesmo valor para mim e eu interfiro em todos os ministérios. Não existe qualquer fritura ou tentativa de esvaziar o senhor Sergio Moro.”

Bolsonaro também comentou sobre o controverso encontro com secretários estaduais da Segurança onde a recriação do Ministério da Segurança Pública foi apresenta a ele: “Tudo bem, vou despachar, não posso falar ali não ou sim de imediato, eu jamais poderia falar isso aí. E agora? Em função disso foram para a maldade, como se tivesse já interessado.”

O presidente reforçou que Moro está fazendo um “bom trabalho” na segurança pública: “[Moro] está fazendo um bom trabalho no tocante à segurança, juntamente com os secretários de estado. Não é o trabalho nosso apenas. Ele faz o trabalho dele, temos batido o recorde na apreensão de drogas, a questão de isolar os cabeças do crime organizado de São Paulo foi uma decisão judicial do estado de São Paulo, e nós demos a cobertura, se não não poderia ser cumprida; ajudou e muito a questão de combater a violência no nosso país e está indo bem. Nada mais além disso.”


Fonte: Renova Mídia



Postar um comentário

Postagem em destaque

Sobe para 81 o número de pessoas diagnosticadas com Covid-19 no Amazonas

O Amazonas tem 81 pessoas com diagnósticos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) nesta sexta-feira (27/03). Nas últimas 24 horas, for...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes