Polícia Civil cumpre mandado de prisão em nome de trio investigado por roubo na zona norte da capital

Na manhã de quarta-feira (29/01), por volta das 10h, a equipe de investigação do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu mandado de prisão preventiva em nome de Michel de Sousa Moraes, 27; Robson da Silva Almeida, 33, e Thalis Luan Sales Miranda, 28. O trio é apontado pela autoria de roubo a um mercadinho, situado na rua Louro Abacate, bairro Colônia Terra Nova, na zona norte da capital. O crime aconteceu no dia 12 de setembro de 2019.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, as ordens judiciais foram cumpridas na Unidade Prisional de Puraquequara (UPP), onde os indivíduos já se encontravam presos, respondendo pelo cometimento de outros delitos. Na ocasião do roubo ao mercadinho, os infratores adentraram ao estabelecimento comercial, e, utilizando uma arma de fogo, subtraíram a renda do local, além de aparelhos celulares dos clientes que presenciaram a ação criminosa.

“Após as vítimas procurarem o prédio do 18º DIP para formalizar a denúncia, bem como fornecer as imagens das câmeras de segurança do ponto comercial, nós iniciamos os procedimentos de diligências em torno do caso. Durante as investigações, conseguimos identificar todos os três indivíduos e, dessa forma, ingressamos com o pedido de prisão em nome deles”, explicou o titular da unidade policial.

Conforme o delegado Cunha, Michel e Thalis respondem à Justiça pela participação em três roubos e um sequestro, enquanto Robson tem passagem pela polícia por dois roubos e um latrocínio. A ordem judicial em nomes dos infratores foi expedida no dia 8 de novembro de 2019, pelo juiz Alcides Carvalho Vieira Filho, do Plantão Criminal.

Procedimentos – Michel, Robson e Thalis foram indiciados por roubo majorado e associação criminosa. Após os trâmites cabíveis, eles irão continuar presos na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP).


Foto: Divulgação/PC-AM



Postar um comentário

Postagem em destaque

CUIDADO | Carro preto ataca em Manaus e sequestra criança de 2 anos

O sequestro do menino Erlon Gabriel, de apenas 2 anos, está deixando a sociedade amedrontada e toda a polícia mobilizada para conseguir de...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes