Polícia Civil recupera objetos furtados em Itacoatiara

A Polícia Civil de Itacoatiara, sob a coordenação do delegado Lázaro S. S. Mendes Neto, realizou a apresentação e entrega de vários objetos furtados de uma residência, bem como o indiciamento dos autores, no município de Itacoatiara.

 Segundo o delegado, os autores foram identificados como Marcelo Castro dos Santos (25), vulgo Birico; Jeferson Pereira de Souza (29) e Nailton Nascimento da Silva, de 18 anos foram surpreendidos pelos proprietários do imóvel na madrugada da última quarta-feira, (8), quando adentravam no local pela segunda vez. 

Os acusados foram apresentados pela Polícia Militar na Delegacia Interativa onde assumiram a autoria do furto, informando que tinham vendido os pertences em vários locais e usaram o dinheiro para o consumo de entorpecentes. 

De posse das informações, a equipe de investigação da Polícia Civil passou a recuperar os objetos, sendo feito o procedimento de indiciamento pela prática de furto, uma vez que estavam fora do flagrante e quando foram surpreendidos pela segunda vez não estavam de posse de pertences. 

Foram devolvidos: um aparelho de ar-condicionado; uma televisão; botijas de gá; um aparelho micro-ondas dentre outros objetos. 

O delegado Lázaro alerta a população quanto ao aumento do número de furtos, pois cada vez mais os infratores usam da facilidade desta modalidade criminosa para efetuar suas ações.



Postar um comentário

Postagem em destaque

Presidente do TCE-AM prorroga por mais 15 dias suspensão do expediente

O presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Mario de Mello, prorrogou por mais 15 dias a suspensão do expediente ...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes