Polícia Militar, por meio da 26ª Cicom, detém infrator por porte ilegal de arma de fogo e entorpecentes, na zona norte de Manaus

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), em patrulhamento realizado por volta das 11h deste domingo (12/01), na Rua Acaiaca, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus, depararam-se com três pessoas em atitude suspeita. Ao visualizarem a viatura, os indivíduos tentaram empreender fuga.

Os policiais realizaram, então, um cerco, obtendo êxito na captura de um infrator portando uma arma de fogo de fabricação caseira, tipo metralhadora, e uma porção média de entorpecentes, possivelmente crack.

Após pesquisa no sistema do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), foi constatado que o acusado já havia sido condenado por tráfico de drogas e cumpre pena regime semiaberto. O infrator, inclusive, encontra-se com tornozeleira eletrônica.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator, que foi conduzido ao 6º DIP para as providências cabíveis.


Foto: Divulgação/PMAM



Postar um comentário

Postagem em destaque

Novos equipamentos para UTI e centro cirúrgico começam a ser instalados no Hospital Francisca Mendes

O titular da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), Rodrigo Tobias, acompanhou, nesta terça-feira (21/01), a montagem dos seis monitores m...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes