Policiais militares da 8ª CIPM detêm dupla por porte ilegal de arma de fogo no município de Iranduba

Policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na manhã desta sexta-feira (03/01), detiveram dois homens de 21 e 18 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no município de Iranduba, a 27 quilômetros de Manaus.

De acordo com o relato policial, por volta das 10h, a guarnição foi acionada via telefone com a informação de que, na avenida Deputado Pereira da Silva, no bairro cidade Nova, havia uma motocicleta Honda CG 125 de cor azul com restrição de roubo. Ao chegar ao local, a equipe constatou a veracidade do fato.

Os policiais encontraram em uma quitinete dois homens suspeitos de estar em posse do veículo, que confessaram que estavam com a motocicleta. Em seguida foi feita uma revista no local, durante a qual os policiais encontraram um revólver calibre 32, marca Taurus, uma balança eletrônica de precisão, duas porções grandes de supostamente oxi, uma porção média de supostamente maconha, uma porção grande de supostamente cocaína, R$ 30 em espécie e dois celulares.

Diante disso, foi dada voz de prisão aos dois suspeitos, que foram conduzidos até o 31° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as medidas cabíveis.


Foto: Divulgação/PMAM



Postar um comentário

Postagem em destaque

CUIDADO | Carro preto ataca em Manaus e sequestra criança de 2 anos

O sequestro do menino Erlon Gabriel, de apenas 2 anos, está deixando a sociedade amedrontada e toda a polícia mobilizada para conseguir de...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes