Queda livre! GloboNews tem pior ibope dos últimos 3 anos

Parece até notícia repetida, mas não é. Mais uma vez as pesquisas de índices de audiência registraram quedas nos números de canais do Grupo Globo. A vítima da vez é a GloboNews, que teve um 2019 para esquecer e apresentou os piores resultados desde 2016.

Segundo a coluna de Ricardo Feltrin, do UOL, os números negativos acompanham a tendência de cancelamento de assinaturas registrada na TV paga. Somente no último ano, a TV por assinatura perdeu 1,59 milhão de clientes, o que equivale a quase 10% da base total de consumidores.

De acordo com a publicação, no chamado horário comercial da TV, que vai das 7h até 0h, o canal fechou com média de 0,53 ponto, número abaixo do registrado em 2018, que foi de 0,58, e de 2017, que fechou com 0,56. Nessa medição cada ponto equivale a cerca de 101 mil domicílios. Os dados de audiência são medidos pela Kantar Ibope Media.

Em dezembro, os números do canal de notícias da Globo na TV por assinatura foram ainda piores. A emissora marcou 0,40 ponto, pior índice desde 2017, quando o resultado apontou 0,38 ponto.


Fonte: pleno.news



Postar um comentário

Postagem em destaque

Presidente do TCE-AM prorroga por mais 15 dias suspensão do expediente

O presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Mario de Mello, prorrogou por mais 15 dias a suspensão do expediente ...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes