Rodrigo Amorim e Milton Cabocrioulo agitam a praça de alimentação do Millennium Shopping

A programação musical do Millennium Shopping é a pedida para animar a tarde dos amazonenses. Nesta sexta (10), o cantor Rodrigo Amorim e, no sábado (11), o cantor Milton Cabocrioulo, agitam a praça de alimentação com um repertório preparado especialmente para o público do centro de compras. O acesso é gratuito!

“Além de prestigiar o trabalho dos músicos locais, os clientes poderão aproveitar para se divertir com a família e amigos, experimentar as opções gastronômicas da praça, tudo em um espaço bem localizado, confortável, seguro e climatizado”, comentou a coordenadora de marketing do Millennium, Elizandra Xavier.

Além de curtir as atrações musicais, o público que visitar o mall tem disponíveis opções gastronômicas que vão do tradicional fastfood, cafeterias até restaurantes como Spoleto, Picanha Mania, Mr Chinese e o Detroit Steakhouse.

As salas de cinema da rede Cinépolis são outra opção de lazer e entretenimento para o público, que nesta temporada pode conferir Fronze 2, Minha Mãe é Uma Peça 3 e Star Wars - A Ascensão Skywalker. Nesta semana, entra em cartaz também os filmes Adoráveis Mulheres e Ameaça Profunda.

Programação Musical

Na sexta-feira (10), das 17h30 às 19h30, o tradicional happy hour do Millennium Shopping será embalado pela apresentação eclética do amazonense Rodrigo Amorim. Músico há mais de 20 anos, ele promete trazer um show com um repertório variado de músicas nacionais, passeando pela MPB, rock e sertanejo. “Vim de bandas de variados ritmos, como pagode, rock e forró, por isso, realizo sempre essa mistura musical”, comenta.

No sábado (11), das 12h às 14h, é a vez do projeto Música Gourmet do Millennium Shopping receber o cantor, compositor e produtor cultural Milton Cabocrioulo, que começou sua carreira aos 19 anos de idade fazendo voz e violão em bares e casas noturnas de Manaus. Canções de MPB e sambarock fazem parte do show do artista, que é vocalista da banda Cabocrioulo há 14 anos.



Postar um comentário

Postagem em destaque

Presidente do TCE-AM prorroga por mais 15 dias suspensão do expediente

O presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Mario de Mello, prorrogou por mais 15 dias a suspensão do expediente ...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes