Tá bem, Arão! Flamengo renova com volante até 2023

Na manhã desta quinta-feira, o Flamengo anunciou, através das redes sociais, que renovou o contrato com Willian Arão até 2023. O anúncio foi feito através de um vídeo postado nos perfis oficiais do clube.

O volante que voou alto em 2019 com a camisa do Flamengo, reconquistando seu espaço com a chegada de Jorge Jesus, renovou seu contrato até o fim de 2023. Com 225 jogos oficiais com a camisa do Flamengo, o volante conquistou o Campeonato Carioca (2017 e 2019), Taça Guanabara (2018), Flórida Cup (2019), Taça Rio (2019), Libertadores (2019) e o Campeonato Brasileiro (2019). No Flamengo, Arão balançou as redes em 24 oportunidades e deu 26 assistências.

O volante chegou ao Fla após forçar sua saída do Botafogo, e até hoje a torcida alvinegra pega no pé do jogador por não aceitar sua saída do clube. No maior do Brasil, no início, Arão era muito criticado pela torcida. Muitos torcedores reclamavam das vezes em que o volante jogava “desligado” nas partidas. Assim que Jorge Jesus chegou ao Flamengo, o atleta melhorou e muito sua performance dentro de campo.


Fonte: Urubu Interativo



Postar um comentário

Postagem em destaque

CUIDADO | Carro preto ataca em Manaus e sequestra criança de 2 anos

O sequestro do menino Erlon Gabriel, de apenas 2 anos, está deixando a sociedade amedrontada e toda a polícia mobilizada para conseguir de...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes