TJAM nomeia 14 candidatos aprovados em concurso público para o interior do Estado realizado no ano de 2015

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) nomeou 14 candidatos aprovados no concurso público realizado no ano de 2015, para o provimento de vagas em comarcas da 7.ª e 8.ª Sub-Regiões do Estado. Os referidos candidatos eram os últimos que aguardavam nomeação e cujas vagas às quais concorriam estavam vinculadas a edital.

Autorizadas e assinadas pelo presidente do TJAM, desembargador Yedo Simões, as nomeações foram publicadas na edição da última quarta-feira (8) do Diário Oficial da Justiça (DJE) que pode ser acessado em www.tjam.jus.br.

Conforme a publicação, foram nomeados 7 candidatos para o cargo de Auxiliar Judiciário (Nível Fundamental) e 7 candidatos para o cargo de Assistente Judiciário (Nível Médio).

As nomeações reforçarão as atividades do Poder Judiciário Estadual nas Comarcas de Coari, Manaquiri, Novo Airão, Maués, Nova Olinda do Norte, Silves e Urucurituba.

Para o cargo de Auxiliar Judiciário foram nomeados: Deusivane Ferreira de Lima, Clodoaldo Lima de Souza, André Carlos da Silva Praia e Neysid Matos Castelo Branco (Comarca de Coari); Thiago Padilha Ataíde, Luiz Gustavo Alves Cativo e Andrea Cláudia Monteiro Conde (Comarca de Maués);

Já para os cargos de Assistente Judiciário, foram nomeados os candidatos: Guarniery Lima de Souza (Comarca de Coari); Erushomen Fontes de Menezes (Comarca de Manaquiri); Leandro Pereira de Andrade (Comarca de Novo Airão); Ennio Rodrigo Pinheiro Sarah (Comarca de Maués); Arlesson Freire de Lima (Comarca de Nova Olinda do Norte); Tiago Oliveira Lopes (Comarca de Silves) e Clovis Reinaldo de Lima Júnior (Comarca de Urucurituba).

Informações sobre o processo de admissão, com a respectiva apresentação de documentos, podem ser requisitadas pelos candidatos nomeados junto à Divisão de Gestão de Pessoas do TJAM, pelo contato telefônico: (92) 2129-6611.


Foto: William Rezende/Arquivo TJAM



Postar um comentário

Postagem em destaque

Presidente do TCE-AM prorroga por mais 15 dias suspensão do expediente

O presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Mario de Mello, prorrogou por mais 15 dias a suspensão do expediente ...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes