Abertas as inscrições para a 7ª Corrida e Caminhada da Mulher Amazônica

Estão abertas as inscrições para a 7ª Corrida e Caminhada da Mulher Amazônica, organizadas pelo Instituto Talento Amazônico (ITA) com apoio da Secretaria de Estado de Fazenda do Amazonas (Sefaz-AM). As provas serão realizadas no dia 8 de março.

Inicialmente, a prova sem fins lucrativos tinha como objetivo inicial prestar homenagem as representantes do sexo feminino, mas a grande adesão de corredores profissionais e amadores levou a expansão da atividade.

“Temos nos adequado conforme as demandas dos participantes. Nosso foco continua sendo homenagear as mulheres guerreiras do Amazonas, mas não podemos deixar de lado os outros elementos da família. Por isso, temos categoria voltada para o público masculino, casal e pessoas com deficiência. O atletismo é um esporte eclético”, destacou Jeroniza Albuquerque, organizadora.

As competições, com percursos de 7 km, terão largada e chegada em frente à sede da Sefaz-AM, na avenida André Araújo, ° 150, bairro Aleixo. Os corredores podem se inscrever em oito categorias: Cadeirante, Portador de Deficiência Visual, Portador de Deficiência Auditiva, Individual Feminino, Individual Masculino, Casal, Servidores da Sefaz-AM e Profissionais da Imprensa.

Para participar o interessado deve acessar o endereço eletrônico https://www.ticketagora.com.br/e/7-CORRIDA-E-CAMINHADA-DA-MULHER-AMAZONICA-2020-29471?origem=assessocor e emitir a guia no valor de R$ 65,00. O pagamento pode ser efetuado on-line ou em qualquer agência bancária até o dia 6 de março. No dia da prova, é necessário doar um quilo de leite em pó, que será destinado a instituições sociais da cidade de Manaus.

Os primeiros 20 inscritos que forem doadores de sangue serão dispensados do pagamento da inscrição. Para ter direito à gratuidade, é necessário apresentar comprovantes de três doações de sangue, realizadas no ano de 2019. Os documentos devem ser apresentados na sede da Associação dos Funcionários Fiscais do Estado do Amazonas (Affeam), localizada na rua Franco de Sá, 812, bairro Aleixo, das 14h às 16h, de segunda a sexta.


Postar um comentário

Postagem em destaque

Presidente do TCE-AM prorroga por mais 15 dias suspensão do expediente

O presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Mario de Mello, prorrogou por mais 15 dias a suspensão do expediente ...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes