Bolsonaro diz que "melhor reforma é a aprovada"

O presidente Jair Bolsonaro disse hoje (3) que o mais importante é aprovar as reformas econômicas, ainda que as mudanças não correspondam ao projetos iniciais do governo. “A melhor reforma é a que vai ser aprovada”, enfatizou ao participar de almoço na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

O presidente falou sobre as conversas de “alinhamento” que diz manter com o ministro da Economia, Paulo Guedes. “Temos discutido com ele a questão das reformas econômicas. E, obviamente, falo para ele, depois de 28 anos dentro da Câmara sem termos aprovado nada no tocante a esse assunto, eu falo para ele que a melhor reforma é aquela que vai ser aprovada. Não adianta termos um sonho”, acrescentou.

Bolsonaro disse que concede autonomia para os seus ministros trabalharem, mas eventualmente apresenta discordâncias com as propostas da equipe de governo. “Quando ele falou, há pouco, que queria aumentar o imposto da cerveja, apesar de não ser um amante desse esporte, me coloquei contra”, disse sobre a proposta do ministro da Economia de sobretaxar bebidas alcoólicas, cigarros e alimentos açucarados.

O presidente compareceu ao encontro acompanhado do ministro da Educação, Abraham Weintraub, e da atriz Regina Duarte, indicada para comandar a Secretaria Especial de Cultura. Bolsonaro foi recebido pelo presidente da Federação, Paulo Skaf.

Apoio do Parlamento

Bolsonaro disse ainda que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, é um entusiasta da revisão da legislação sobre impostos e tributos e das normas que regem o funcionalismo público. “Ontem, estive por uns longos minutos com o Rodrigo Maia, presidente da Câmara. Conversamos mais um pouco sobre a reforma tributária e administrativa, que está para chegar. Ele, obviamente, tem se mostrado mais do que simpático, quer ser protagonista dessa questão”, ressaltou.

Para o presidente, o apoio às propostas do governo mostram que o país tem ganhado credibilidade. “Essas medidas, com apoio do Parlamento brasileiro, é que dão mostras mais do que suficientes, para dentro e fora do Brasil, que estamos no caminho certo”, disse.

Protesto

Antes da chegada de Bolsonaro à sede da Fiesp, na Avenida Paulista, região central da capital, centrais sindicais fizeram um protesto contra o governo federal. Sob chuva forte, os militantes se concentraram no vão-livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp) com bandeiras e batendo panelas.

Eles protestavam pedindo solução para o desemprego e contra a privatização de empresas estatais. Impedidos pela Polícia Militar de caminhar até o prédio da Fiesp, a menos de um quarteirão do museu, os manifestantes se dispersaram antes da chegada do presidente.


Foto: Carolina Antunes/PR
Fonte: Agência Brasil



6 comentários :

  1. Solução para o desemprego !!!
    Com investimentos de R$ 10,00 você já pode ganhar R$ 300,00 por semana, isso tudo comprovado, com relatos por escrito e fotos! Sem clichês!
    comece agora mesmo a ganhar dinheiro !!
    https://go.hotmart.com/X21355771K?dp=1

    ResponderExcluir

  2. Quer trabalhar em casa e online ? ter uma renda extra e turbo !!
    Basta conferir este link abaixo :
    https://go.hotmart.com/L20067275O
    Irá te ajudar e te ensinar como ser um bom vendedor (a) e irá lucrar toda semana, tenha dedicação e empenho..

    ResponderExcluir

  3. Quer trabalhar em redes sociais ser empreendedora?(o) com marcas que você jamais saberia que iria trabalhar? e fazer parte do grupo?
    Tenho a resposta pra vocês !!!!!!
    confira este link que irá mudar o seu trabalho ou irá começar com novas dicas,para aperfeiçoar o seu trabalho.
    https://go.hotmart.com/O19825281P

    ResponderExcluir

  4. Tenha dinheiro o ano todo !! trabalhando em casa.
    Hoje em dia esta difícil arrumar um emprego, a maioria das pessoas não conseguem por não ter experiência, e outros não conseguem porque a empresa não quer gastos.
    E nós somos prejudicados. então estou aqui para dar uma solução para nós !!
    Só confira neste link e garanto que ficará feliz, pois eu estou ! está me ajudando muito.
    https://go.hotmart.com/T19828750N

    ResponderExcluir
  5. Pessoal , eu só passei esses cursos para ajudar e ter mais oportunidades.
    Porque eu mesma sei o quão dificil está hoje em dia; e esses cursos eu super recomendo, preços acessíveis e online e com certificado.
    Eu já estou fazendo alguns e por isso recomendo :)
    Espero ter ajudado , sucesso e boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. Outras oportunidades de emprego ou renda extra, confira no meu face a página de promoções.
    Custo acessível e lucros a semanas para você.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

CUIDADO | Carro preto ataca em Manaus e sequestra criança de 2 anos

O sequestro do menino Erlon Gabriel, de apenas 2 anos, está deixando a sociedade amedrontada e toda a polícia mobilizada para conseguir de...

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes