Como os paraguaios noticiaram a classificação do Guarani sobre o Corinthians - O CHEFÃO DA NOTÍCIA

Breaking

Publicidade

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Como os paraguaios noticiaram a classificação do Guarani sobre o Corinthians

Com a classificação da noite da última quarta-feira (12), a Arena Corinthians certamente já está marcada positivamente na mente de torcedores, jogadores e pessoas ligadas ao Guaraní. Algo que a mídia do Paraguai fez questão de ressaltar na cobertura do resultado da partida válida pela segunda fase da Pré-Libertadores.

De acordo com o portal ABC Color, pertencente ao maior grupo de comunicação do país, a classificação denominada como “Paternidade Lendária” ocorreu mediante “uma partida épica para ficar na memória”.

Já na análise do site D10, o estilo da mensagem foi mais direto ao avaliar que o Guaraní “voltou a fazer história na Arena Corinthians” onde “Igual a 2015, o Guaraní voltou a eliminar o Corinthians no mesmíssimo estádio”.

Para o veículo Tigo Sports, as consequências do outro lado da disputa também foram analisadas com a seguinte manchete: “Guaraní deixa Corinthians sem Copa e está na terceira fase” através de “um golaço de falta de Fernando Fernández”.

Como não poderia deixar de ser, a figura de destaque nas matérias de cobertura é justamente o camisa 9 do time Aurinegro já que, por ironia do destino, também foi dele o gol nas oitavas de final na Libertadores 2015 que garantiu o time a primeira classificação diante da equipe paulista.


Fonte: Futebo Latino



Nenhum comentário:

Postar um comentário